Jovem de 27 anos sofreu tentativa de homicídio com oito tiros em Ponte Nova

0
2862

Em 8/07, por volta das 22h, a Polícia Militar recebeu ligação via 190 dando conta de que havia ocorrido disparo de arma de fogo na Rua Santo Antônio, no bairro Primeiro de Maio. Segundo as informações, Tales Felipe da Silva, 27 anos, teria sido alvejado e estava caída ao solo. Ainda de acordo com as informações, uma Parati de cor escura teria evadido do local logo após os disparos, seguindo sentido ao centro histórico.

De imediato, militares foram ao local e constataram a veracidade dos fatos. Tales foi socorrido na viatura policial devido à gravidade dos ferimentos e encaminhada ao Hospital Arnaldo Gavazza.


No hospital, o médico de plantão constatou oito perfurações no corpo de Tales, que foi levada em estado grave para o bloco cirúrgico.
O local do crime foi isolado e a Perícia Técnica acionada. Foram encontrados vários estojos deflagrados no chão e constatados perfurações nas paredes das casas vizinhas. Foi recolhido um total de nove estojos deflagrados de calibre 9mm, além de um projétil.
A motivação não foi levantada.

Foi realizado o rastreamento, quanto de ninguém foi preso.
Com informações do Guia Muriaé