Casal morre em acidente com carro na MG 262 Mariana/Ponte Nova

0
4341

Casal morre em acidente com carro na MG 262, em Mariana. Segundo testemunhas a colisão teria ocorrido no trevo de Mariana a Ponte Nova na sexta-feira (07). Chirlen Vieira e Nildo Tavares morreram na hora. O casal estava no veículo arremessado para fora da pista após bater de frente com outro carro.

A polícia ainda não divulgou informações sobre o acidente. O velório aconteceu em Passagem de Mariana, na sede da Sociedade Musical São Sebastião, que fica atrás da igreja de Nossa Senhora da Glória. Amigos e familiares lamentaram a morte do casal.


Chirlen era funcionária da Secretaria Municipal de Saúde. O prefeito de Mariana, Duarte Junior, manifestou pesar pela sua morte.

“Com muito pesar e tristeza, recebi a notícia do falecimento da amiga Chirlen Vieira, moradora de Passagem de Mariana. Uma mulher guerreira, alegre, tão cheia de vida e projetos. Mulher que também contribuiu para o município com os seus serviços de atendimento na área da saúde. Só Deus para dar o conforto à família nesse momento”, publicou Duarte Du nas redes sociais.

O jovem casal estava no veículo, que foi arremessado para fora da pista após bater de frente com outro carro.

Fonte: Jornal Ponto Final