Mulher de Ponte Nova morre em acidente que envolveu 5 veículos próximo a Matipó

0
6114

Em Matipó, acidente envolveu cinco veículos no km 61 da BR-262, entre Santo Amaro de Minas e o trevo de acesso a Santa Margarida, por volta de 9:30 da manhã de sábado, 08/07. Um Gol teria sido o responsável por tudo e fugiu do local.

Segundo o Policial Rodoviário Rhodes, um casal viajava no Fiat Toro quando deparou com o Gol ultrapassando veículos numa curva. “Motorista se assustou, perdeu o controle da direção e bateu num pneu de um caminhão. O pneu do caminhão estourou e peças do carro atingiram um Corolla que seguia atrás do Fiat Toro. Em seguida, a caminhonete bateu de frente com uma carreta”.


O Sargento Dias, do Corpo de Bombeiros,  embora de folga auxiliou na retirada das vítimas presas no carro. Equipe do Corpo de Bombeiros compareceu e socorreu dois feridos para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Manhuaçu.

“Os dois idosos sofreram fraturas nas pernas e braços, trauma de tórax e ferimentos no rosto. Estavam conscientes, mas confusos”, relatou o Sargento Dias.

A pontenovense  Maria das Graças Cenachi não resistiu e faleceu. O condutor José Augusto continua internado em estado grave.

Segundo o PRF Rhodes, o Gol fugiu do local. “Ficou apenas um pedaço do retrovisor na estrada”.

A PRF controlou o trânsito no local até a retirada dos veículos. O Corpo de Bombeiros espalhou serragem sobre a mancha de óleo no trecho.

Seu corpo esta previsto para chegada em Ponte Nova, as 23 horas, e ficara na Capela velório do Guarapiranga. Seu sepultamento acontecera com a saída em 9/07, por volta das 9 horas da manhã, seguindo para a cidade de Rio Doce.