Vereadores de Ponte Nova entram em férias parlamentar

0
167

A última reunião ordinária da Câmara de Ponte Nova do 1º semestre de 2017 aconteceu na quinta-feira (29) e os vereadores fizeram um balanço das atividades no período, agradecimentos, salientaram empenho e determinação para os trabalhos e a importância da constante interação da população com o Legislativo.

Em cumprimento ao exercício da simetria entre os poderes, estabelecido pela Constituição Federal e de acordo com o Regimento Interno da Câmara, os vereadores entram agora em recesso parlamentar. Durante este período, somente as reuniões plenárias estarão suspensas. Os vereadores continuam com suas atividades legislativas  e a Câmara aberta á população.


O presidente da Mesa Diretora, Leo Moreira (PSB), adiantou que, na próxima semana haverá duas reuniões extraordinárias com o objetivo de limpar a pauta de votação. Outras também poderão ser convocadas. As sessões extraordinárias devem ser convocadas pelo presidente da Mesa Diretora; pelo prefeito ou por um terço dos vereadores.

As reuniões plenárias retornam em 7 de agosto, às 19h, e são abertas ao público. O atendimento ao público a Câmara acontece de segunda à sexta-feira, das 12h as 18h. Informações: www.pontenova.mg.leg.br ou pelo telefone (31) 3819-3250.