Urucânia: Consulado Urumengo realiza ação social na cidade

0
213

No domingo dia 25/6 o Consulado Urumengo, torcida organizada do Flamengo de Urucânia realizou sua primeira ação social na cidade. Com o  tema “compartilhe amor e realize o sonhos”, em 30 dias de divulgação por meio de redes sociais e a divulgação da rádio local, foram doados mais de 100 quilos de alimentos, que irão amenizar por alguns dias, e alegrar algumas famílias carentes do nosso município.

Segundo o Presidente da entidade, Carilton Lima Martins, objetivo é estar sempre ajudando o próximo e levando o nome do Flamengo a frente, “Vamos trabalhar sempre com intuito de ajudar o próximo. Estamos trabalhando de cabeça erguida em busca de novos sócios,e estamos sempre dando um passo importante para termos a credibilidade da população onde moramos”, disse ele.


A diretoria agradece a todos que nos apoiaram a cidade e os consulados que ajudaram, na divulgação da campanha.

Foram beneficiados, 3 famílias e a clinica de apoio a recuperação de dependentes químicos.

“Mesmo não escolhendo o Flamengo para torcer, Fico muito feliz por estar sendo ajudado por este grupo de flamenguista que busca ajudar o próximo e parabenizar o Flamengo por esse projeto que busca beneficiar aos carentes”, disse um dos beneficiados pela ação da Urumengo.