Em Amparo do Serra PM encontra pés de maconha e drogas em residência

0
676

Por volta das 14h20min da última terça feira 27/7, durante policiamento, na Rua Jose Cirilo da silva, no bairro Conceição, a equipe policial recebeu informações de que numa residência naquela localidade C.T.P.J de 18 anos, estaria realizando o tráfico de drogas e que no quintal da residência havia uma plantação de maconha.

De acordo com o BO, posteriormente os militares realizaram o cerco da residência e localizaram durante as buscas, uma lata de metal cuidadosamente afixada na cerca dos fundos contendo em seu interior seis mudas de maconha, ainda pequenas.


Ainda segundo a PM, quando o autor percebeu a presença militar Ao deparar com os policiais, o autor passou a se comportar de maneira apreensiva, dando a entender que poderia estar escondendo algo ilícito, momento em que os policiais perceberam quando ele arremessou algumas substâncias fracionadas envolvida em embalagens plásticas num quintal de uma residência dos fundos.

Durante a abordagem do autor e buscas pelo imóvel, os militares localizaram embalagens plásticas de “chup-chup”, utilizadas para dólar drogas, próximas a uma cerca de bambu que faz divisa com o quintal vizinho da residência, diversas pedras de crack, sendo que algumas partes delas já se encontravam acondicionado em sacolas plásticas prontas para o consumo.

A PM informou também que no interior do imóvel em um dos quartos em que o autor e sua namorada usam para dormir, foram localizadas mais embalagens de chup-chup e ainda uma pequena porção de maconha, pronta para o consumo, além de um instrumento conhecido como ””dichavador””.

Durante os trabalhos policiais, o autor afirmou que a planta é maconha, e que a mesma seria processada para consumo próprio. Após o registro dos fatos, ele foi preso por tráfico de drogas e conduzido a delegacia de polícia em Ponte Nova, onde permanece a disposição da justiça.