Atleta pontenovense é destaque em Torneio de Tiro Esportivo no Rio de Janeiro

0
153

Foto: Alessandro no pódio, primeiro lugar

No último fim de semana 24 e 25 de Junho, o atleta Pontenovense Alessandro Trevizano Brandão, do Clube de Tiro Guardiões do Caparaó (Manhuaçú) sagrou se Campeão em Resende/RJ, da 17ª Edição do Tradicional Torneio de Tiro Tenente Guilherme Paraense, organizado pela Academia Militar das Agulhas Negras (AMAN) e pela Confederação Brasileira de Tiro Esportivo (CBTE) na modalidade Carabina de Ar mira aberta categoria Sênior.


Na competição, que alcança várias idades e modalidades do Tiro Esportivo, estavam presentes vários campeões Brasileiros, PanAmericanos e Mundiais, além do medalhista olímpico Felipe Wu.

A delegação Mineira estava composta por 12 atletas, 2 árbitros e 6 auxiliares, conquistando 11 medalhas, sendo 04 de ouro, 02 de prata e 05 de Bronze, na modalidade Carabina Mira Aberta de Ar. A equipe Mineira, apoiada pela Federação Mineira de Tiro Esportivo, foi o Estado que mais levou medalhas na modalidade, arrancando elogios e aplausos de atiradores renomados.

A equipe inicia os preparativos para a próxima participação, nos dias 04 e 05 de Agosto, no Campeonato Brasileiro Centro Sudeste, desta vez no Centro Olímpico, na capital do Rio de Janeiro.