Colisão entre moto/carro mata senhor de 62 anos do distrito de Cardosos

0
2733

Em 17/06, por volta das 20 horas, a PMRV de Ponte Nova, foi acionada para atender  a ocorrência de acidente de trânsito na rodovia MG 329 Km 124, envolvendo um veículo automóvel e uma motocicleta. No local estavam uma guarnição da PMMG do Destacamento de Urucânia/MG e uma equipe de resgate do CBMMG de Ponte Nova/MG, que tomaram as primeiras providências no local.

No local o corpo de Manoel Domingos da Silva, 62 anos, deitado sobre a pista de rolamento no sentido Ponte Nova/Rio Casca, sendo o óbito constatado pelos Militares do Corpo de Bombeiros. Poucos Metros a frente do corpo, sobre a pista de rolamento no sentido Rio Casca/Ponte Nova, estava o veículo Citroen/C4 Pallas, placas MSE-5852, com danos aparentes.


Fora da via, em vegetação as margens da pista no sentido Ponte Nova/Rio Casca, estava o veículo motocicleta Honda CG/125, placa: OPC-8750.

O motorista declarou à PM ser o condutor do veículo Citroen/C4 e narrou que seguia no veículo pela rodovia MG 329, quando em uma curva observou que o veículo motocicleta Honda CG/125, que seguia em sentido contrário, e ao efetuar uma curva, perdeu o controle direcional invadindo a sua mão de direção ocorrendo a colisão lateral entre os veículos, o que levou a arremessar o veículo motocicleta para as margens da via e projetou o condutor Manoel Domingos sobre a pista de rolamento.

Após a presença da Perícia o corpo foi libera à família.