Viçosa tem 3 homicídios em 24 horas

0
1461

– Um adolescente de 16 anos, foi morto a tiros na manhã de quinta-feira (08/06), na Rua Maria Cristina, no Bairro Vale do Sol.  Segundo informações de testemunhas, o adolescente havia saído de sua residência para comprar pão, quando foi surpreendido por quatro homens em duas motocicletas, que começaram a atirar contra ele. Mesmo baleado, o menor saiu correndo, mas acabou caindo a alguns metros depois.

Isac havia sofrido uma tentativa de homicídio na noite de 04/08/2016, na Rua Municipal, bairro Nova Era. Nessa tentativa de homicídio Isac tinha 15 anos e foi atingido por sete disparos de arma de fogo, ele ficou internado no Hospital São João Batista onde passou por cirurgia.


Segundo a polícia o crime pode ter ligação com o tráfico de drogas. O caso está sendo apurado por investigadores da polícia civil de Viçosa.

– Jonathan Luiz Batista de 20 anos, foi assassinado por volta de 20h21min, na Rua Marly Azevedo, no bairro Maria Eugênia. A polícia militar foi acionada pelo telefone 190, onde populares avisaram que havia um homem caído vítima de disparos de arma de fogo.

No local os militares constataram a veracidade dos fatos e acionaram os bombeiros militares, que constataram que a vítima estava sem os sinais vitais. A pericia técnica da polícia civil compareceu no local e realizou os trabalhos periciais e constatou quatro perfurações no corpo da vítima, sendo, 01 perfuração na altura do ombro lado direito pelas costas, 02 perfurações nas costas lado esquerdo na altura da costela, 01 perfuração na altura da virilha perna direita. O corpo foi liberado para a funerária plantonista e posteriormente encaminhado para o IML

– O terceiro homicídio ocorrido em Viçosa na noite de quinta-feira 09/06,foi registrado pela polícia militar no bairro Carlos Dias (Rebenta). A polícia foi acionada por volta de 22:45, no local informado os militares depararam com o corpo de um homem identificado como Ramon Nicácio, a vítima estava sem os sinais vitais.