Jovem de 26 anos sofre tentativa de homicídio em Ponte Nova

0
3532

Em 03/06, por volta das 22 horas, na Rua Santana Fonseca, Bairro Pacheco, o jovem Carlaily de Oliveira Barsante, 26 anos, disse a PM, que estava em sua casa, quando um indivíduo branco, magro e baixo identificou por ”Pedro” e o chamou pelo nome, nesse momento ele  abriu o portão, quando percebeu que o indivíduo sacou um revólver e começou a atira varias vezes em sua direção; que o mesma empurrou o portão que veio a trancar e impedindo o autor de entrar e continuou mesmo assim efetuando os disparos. Ele contou ainda, que saiu correndo para dentro de beco pedindo por socorro, vindo a cair baleado dentro da casa de seu pai.

Carlaily foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros ate o hospital Arnaldo Gavazza, sendo atendido pelo médico de plantão, que constatou varias lesões do lado direito do corpo e braço direito da vitima e demais lesões conforme prontuário, ainda conforme ficha medica provavelmente de arma de fogo.


Foi constatado pelo perito 02 (duas) perfuração no portão da garagem, 02 (duas) perfuração na parte traseira do veiculo palio e no veiculo Fiat Uno pequeno dano na tampa traseira do porta mala, proveniente de arma de fogo.

Carlaily não soube relatar maiores informações sobre o suspeito nem o motivo que levou o suspeito atentar contra sua vida.