Jovem de 26 anos é morta a tiros nesta madrugada em Ponte Nova

0
9603

O crime aconteceu por volta da meia-noite e meia de 04/06, na Rua Maria Pacheco, no bairro Sagrado Coração de Jesus. Patrícia Riqueira Roberto da Cruz estava dormindo na sua casa acompanhada de seu filho, de 2 anos, momento em que seu ex-marido, de 32 anos, teria pulado o portão do imóvel e adentrou na residência.

Ele deu um beijo no filho do casal e arrastou Patrícia pela casa, colocando-a dentro de um automóvel Volkswagen Gol, cor prata, placas de Ponte Nova. Em seguida, efetuou vários disparos contra Patrícia, vindo a jogá-la no meio da rua e evadindo do local, tomando rumo ignorado.


Patrícia chegou a ser socorrida por populares e levada até o Hospital Arnaldo Gavazza, porém não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. O médico de plantão constatou seis perfurações no corpo dela, que atingiram braço, cabeça, tórax e dorso.

Durante levantamentos, a Polícia Militar encontrou a casa do autor, que fica no bairro Copacabana, contudo não foi localizado. No local, foi recolhida a carteira de identidade e a carteira nacional de habilitação de Patrícia. Não foram localizadas roupas no guarda-roupas e havia peças caídas pelo chão, dando a entender que o mesmo havia fugido.

A PM segue realizando rastreamento.