Músicos pontenovenses gravam clipe da música Nossa Água composição de alunas do município, Veja Vídeo

0
746

A música Nossa Água foi composta por Wander José Silva em parceria com alunos e alunas de escolas da rede municipal de educação. As crianças e adolescentes foram vencedores de concurso de frases em suas respectivas escolas, sobre a água. A partir das frases escolhidas, a letra foi produzida.

Os instrumentistas participantes da gravação são:


Vitinho (violão), Voninho (sanfona) e Francis Lima (teclados), no Estúdio Cântaro, localizado no bairro Rasa.

Cantaram, nesta ordem: Francis Lima, Sílvia, Jonny, Davi Primavera, Fafá da Barra, Fernanda Sales, Nelson Reis, Lilian Reis e Reinaldo Carneiro.

Todo o trabalho é voluntário em prol da Semana do Meio Ambiente, que começa em 05/06, com abertura oficial da programação em Ponte Nova durante solenidade no auditório da Sétima Subseção da OAB/MG, no Centro Histórico.

“É uma demonstração de união em prol do meio ambiente. Ponte Nova é privilegiada por ter um rio grandioso, mas ainda falta maior consciência de que é necessário preservá-lo, de que é preciso cuidar dele, da natureza, enfim, sob pena de todos sofrermos com a falta ou racionamento de água, a exemplo do que vem acontecendo em outras cidades brasileiras, como Viçosa”, disse Wander.

O vídeo da gravação da música está nas redes sociais da internet, produzido por Pablo Henrique dos Santos, e tem recebido milhares de curtidas acompanhadas de comentários positivos. A música também está disponível em rádio web.

A Semana do Meio Ambiente é realizada com esforço de diversos órgãos e voluntários.