Jovem de 20 anos morre ao colidir em caminhão no Bairro CDI/PN

0
7462

Em 29/05, na Av. Cristiano de Freitas Castro, Bairro CDI, Ponte Nova, houve uma violenta colisão entre uma moto e um caminhão que estava manobrando.

Segundo o Relato de Carlos Roberto Padula,  que dirigia o veiculo caminhão VW 8.150, placa GZG 8858, e segundo o seu relato, ele  estava saindo do galpão da Coferpon e entrando em outro local próximo ao galpão.


Neste momento outro veículo, um caminhão Mercedez Benz 710, placa GZX 8570, conduzido por Sérgio Reis da Silva, estava trafegando pela avenida, e ao perceber que o veículo estava saindo do galpão da Coferpon parou o seu veiculo, para que o mesmo fizesse a conversão.

Ainda no mesmo momento, o veículo gol, placas GZM 6826, conduzido por Luis Antônio da Silva Reis, estava trafegando pela mesma avenida sentido rodoviária ao CDI (Centro Desenvolvimento Industrial) e diminui a sua velocidade para que o veículo que estava manobrando fizesse a sua conversão e após seguiu em frente, observou que um caminhão estava parado e mais adiante com o seu veiculo em movimento deparou com a motocicleta, marca Honda, placas HDX 3619, conduzido por Rafael Rezende de Oliveira,  vindo em sentido contrário perdendo o controle direcional da sua motocicleta, vindo a colidir na lateral direita do seu veiculo, e em seguida na lateral direita do veículo Fiat, placas OGI 3795, que estava vindo logo atrás, dirigido por  Walace Ribeiro da Fonseca

Rafael Rezende de Oliveira, 20 anos saiu inconsciente do local do acidente sendo socorrido pelo Corpo de Bombeiro para o hospital Arnaldo Gavazza, e não resistiu e veio a falecer.

Rafael era funcionário do ATAC, da rede Bartofil, localizado no Bairro Triangulo.