Atirador pontenovense busca mais uma vitória no Rio Grande do Sul neste final de semana

0
364

O atleta atirador Pontenovense Alessandro Trevizano viaja nesse fim de semana para o Rio Grande do Sul onde irá disputar a 4ª Etapa do Campeonato Brasileiro de Tiro Esportivo.

As provas serão realizadas nos dias 26 e 27 de Maio no Clube de Tiro e Caça de Passo Fundo, na cidade de Passo Fundo RS.


Alessandro atualmente ocupa a primeira colocação no ranking Brasileiro com a média de 283,36 pontos, estando também em primeiro no ranking do Campeonato Mineiro com a média de 283,41 pontos.

O atleta tem seguido uma rotina diária de treinos de 90 a 180 tiros e vem se destacado em seu primeiro ano disputando o Campeonato Brasileiro de Tiro Esportivo, sendo uma das grandes promessas ao título de Campeão Mineiro e Brasileiro de Tiro esportivo de 2017.

Alessandro é filiado ao Clube de Tiro Guardiões do Caparaó da cidade de Manhuaçú MG e tem o apoio das empresas Elite Airguns e Dematek.

A final do Campeonato Brasileiro está programada para Novembro na cidade do Rio de Janeiro e a final do Campeonato Mineiro em Outubro na cidade de Santa Luzia.