PM apreende drogas na Vila Alvarenga

0
1385

Em 18/05, a Policia Militar apreendeu 160 pedras de crack, 7 buchas de maconha e 4 papelotes de cocaína, que estavam escondidos numa galeria de esgoto na Vila Alvarenga. Também foram presos 4 autores pelo crime de trafico de drogas e aprendidos 03 menores em conflito com a lei pelo mesmo crime.

A central de comunicações recebeu uma denuncia anônima através do 190 que adolescentes estavam sendo aliciados por adultos para a pratica do crime de trafico, inclusive o ato delituoso estava ocorrendo naquele momento e que o entorpecente estava sendo escondido na galeria do esgoto.


A equipe policial posicionou-se em local estratégico e visualizaram na Rua Minas Gerais os três menores em conflito com lei sendo procurados por varias pessoas e logo em seguida deslocavam até a galeria e retornavam entregando algo.

Percebendo a situação suspeita a equipe deslocou até o local, onde abordou os 3 autores e 4 menores em conflito com a lei, confirmando a veracidade da denuncia.

Durante buscas na galeria de esgoto foram encontrados 160 pedras de crack, 7 buchas de maconha e 4 papelotes de cocaína.

Os autores foram presos em flagrante e os menores em conflito com a lei acompanhados de seus representantes legais foram encaminhados para a Delegacia juntamente com o material apreendido.