“O Poder Executivo está brincando com a nossa sociedade” diz vereador na Câmara

0
523

O vereador José Rubens Tavares (PSDB) mostrou-se indignado com a administração municipal durante a Palavra Livre da reunião de 8 de maio. Ele salientou que, embora os vereadores peçam constantemente a pintura de faixas de pedestres, isto é função e dever da Prefeitura. “O Poder Executivo está brincando com a nossa sociedade. Acontecem acidentes todos os dias relacionados à falta de faixas de pedestres. A Prefeitura pode resolver isto”, disse o vereador, criticando que, na maioria das vezes, as solicitações ficam sem respostas.

Rubinho também questionou que, após cinco meses da nova administração, até hoje, mesmo com suas cobranças, o Conselho Deliberativo do DMAES não se reuniu. “É uma falta de respeito com esta Casa e com a sociedade. Não podemos ficar omissos, abaixar a cabeça e ficar só pedindo sem ter retorno”, salientou o vereador.


Outra indignação de Rubinho é com a estrada de acesso à comunidade do Brito, cujas solicitações para patrolamento e cascalhamento entre outras melhorias são sempre solicitadas pelo vereador Chico Fanica (REDE). “Em 11 de junho, teremos a Câmara Itinerante no Brito e não tem estrada para que as pessoas possam ir até lá. É um absurdo”, criticou o vereador.