Garota tem morte instantânea na colisão entre carro e ônibus

0
6626

Garota tem morte instantânea na colisão entre carro e ônibus

Na data de 04 de maio de 2017, por volta das 14h00min, no km 103 da rodovia MG-329, município de Rio Casca, ocorreu uma colisão com 01 vítima FATAL, envolvendo os veículos FIAT UNO placa HGZ-8833, Piedade de Ponte Nova, e o M.Benz M.Polo Viaggio placa GYI-4932 da Viação Pássaro Verde que fazia a linha Belo Horizonte a Pocrane.


No ônibus dirigido por Fábio Cerqueira Souza, 37 anos, viajavam 07 passageiros, o condutor e o auxiliar de viagem, e não sofreram ferimentos.

No Fiat Uno viajavam o condutor Thiago Rodrigues Nicolau, 23 anos, de Piedade de Ponte Nova, a passageira, Michele Cristine Maia, 36 Anos.

No interior do veículo Fiat/Uno, estava preso as ferragens, Thiago Rodrigues Nicolau, que foi retirado mediante operação de resgate realizada pelos militares do Corpo de Bombeiro de Ponte Nova/MG, que o socorreram ao Hospital. Michele veio a óbito no local.

O Fiat uno trafegava sentido Rio Casca/Ponte Nova, e o fazer uma curva perdeu a direção do veículo e colidiu de frente contra o ônibus que seguia sentido contrário.

Perícia esteve no local. Polícia Militar Rodoviária de Ponte Nova atendeu a ocorrência e tomou as providências de praxe.