Bailarino pontenovense recebe medalha de Mérito Artístico em BH

0
199

FOTO: PAVEL KAZARIAN, (Diretor Escola do Teatro Bolshoi no Brasil), PAULO BELICO (Diretor Studio de Artes Núcleo de Danças Ltda) e RODRIGO PEDERNEIRAS (Coreógrafo Grupo Corpo – BH).

Uma história de arte, ensinamentos, companheirismo e amizade escrita em parceria entre um grande artista, seus professores, suas partners, seus alunos, assim definimos a trajetória do nosso bailarino, professor, diretor e amigo PAULO BELICO, que neste final de semana recebeu das mãos de Cristina Helena, Delegada CBDD, a “Medalha de Mérito Artístico” do Conselho Brasileiro da Dança, pelos relevantes serviços prestados a área cultural de nosso Estado e dos Municípios de Ponte Nova, Rio Casca e Dom Silvério, bem como, ter sido o primeiro bailarino Mineiro a ser premiado no Concurso do Conselho Brasileiro da Dança, em 1981, no Rio de Janeiro.


A solenidade aconteceu no dia 30 de abril, no Teatro Francisco Nunes, em ocasião do I Encontro Municipal de Dança do Teatro Francisco Nunes, também em comemoração ao Dia Internacional da Dança, que é comemorado no dia 29 de abril.

Alunos da academia dirigida por Paulo Bilico expressaram a alegria da homenagem ao profissional, “O profissional competente não propaga seu trabalho, as pessoas fazem isso por ele. Quem sabe fazer apenas faz, os elogios e reconhecimento são conseqüências de um trabalho bem feito e de qualidade. Este dia foi especial, cheio de alegria e emoção para todos do STUDIO DE ARTES NÚCLEO DE DANÇAS – SAND, que orgulha do seu diretor/professor, por isso manifestamos o nosso carinho, pois momentos como esse retratam competência.”

PARABÉNS PAULO BELICO!!!

PARABÉNS TIO PAULINHO!!!

PARABÉNS PAULINHO BELICO!!!