Ponte Nova realiza I Encontro Esportivo das APAES com 7 cidades

0
208

A Prefeitura Municipal de Ponte Nova, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude (Semej), em parceria com a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Ponte Nova (APAE) realizam, no dia 05/05, a partir das 8 horas, o I Encontro Esportivo das APAES. O evento, que acontecerá no Esporte Clube Palmeirense – ECP (ginásio poliesportivo e quadras de peteca e basquetebol do parque aquático), tem como objetivo promover e incentivar a prática esportiva, a união e a socialização dos assistidos pela entidade, funcionários e demais envolvidos.

Serão disputadas as modalidades de atletismo, futsal, peteca, voleibol gigante, queimada, arremesso de basquete e dama. Participam dos jogos representantes das cidades de Ubá, Viçosa, Paula Cândido, Dores do Turvo, Piraúba, Visconde do Rio Branco, Ponte Nova e Rio Pomba.


A cerimônia de encerramento está marcada para as 16h30 do mesmo dia, no Ginásio Poliesportivo do ECP, quando haverá a presença de autoridades e premiação com medalhas de participação. Os jogos têm o apoio dos Laticínios Porto Alegre, Unipac e Câmara Municipal de Ponte Nova.