Jovem é morto com 17 tiros

0
3306

N  noite desse domingo 23/04, na cidade de Viçosa, por volta das 18h, a Polícia Militar recebeu várias ligações dando conta de que o condutor de um veículo havia sido alvo de disparos de arma de fogo na Rua Fabiano Janotti, no bairro Maria Eugênia.

No local, militares confirmaram a veracidade dos fatos. Já se faziam presentes familiares de Geraldo Júnio Jalles Rocha, sendo que eles já tinham coberto o corpo com um lençol. O corpo foi encontrado próximo a um Fiat Palio, cor preta, placas de Viçosa, veículo o qual o jovem conduzia no momento do crime.


O local foi isolado e a Perícia Técnica acionada. Após os trabalhos de praxe, o perito recolheu 25 cápsulas deflagradas de calibre 9mm, alguns fragmentos de projétil do mesmo calibre e um aparelho celular danificado por um tiro. Inicialmente, o perito constatou 17 perfurações no corpo de Geraldo. O carro do rapaz foi liberado para um parente.

Segundo familiares, Geraldo tinha acabado de sair de uma reunião familiar, a qual estava desde às 14h. Durante o encontro, eles perceberam que Geraldo estava bastante inquieto. Ele acabou confidenciando que vinha recebendo ameaças de morte de um desconhecido através da rede social Facebook.

Geraldo tinha diversas passagens na polícia.

O homicídio será investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Guia Muriaé