Em Urucânia assaltantes invadem residência na Zona Rural e subtraem armas de fogo

0
1415

Na manhã desta data, 11/04, quatro homens renderam um casal em uma residência situada na Zona Rural de Urucânia e subtraíram a quatro armas de fogo. Após o delito fugiram em um veículo gol, cor prata, não sabendo precisar a placa.

Segundo a vítima o veículo parou em frente a sua residência e um homem de cor branca, estatura de 1,75m de altura aproximadamente solicitou que lhe fosse fornecido água para colocar em seu automóvel. Neste instante o autor chamou o marido da vítima pelo nome e perguntou onde ele se encontrava.


Ao entregar à água a vítima foi surpreendida com golpe de “gravata”, momento em que saíram mais três homens armados de dentro do veículo e adentraram na residência e renderam a segunda vítima que estava saindo do banheiro, exigindo dinheiro.

Sob a mira de armas de fogo a vítima disse que não teria dinheiro, mas possuía arma de fogo, sendo então subtraídas pelos autores quatro armas de fogo, todas devidamente registradas: 01 pistola .380; 01 revólver calibre .38; 01 espingarda calibre .28 e 01 carabina/rifle calibre .44.

Além das armas de fogo aforam levados 01 TV 32 polegadas e três aparelhos de telefones celular.

A Polícia Militar está em rastreamento na tentativa de localizar os autores, porem, até o momento nenhuma informação da autoria do crime.