Presidente da ACIP/CDL toma posse na diretoria da FEDERAMINAS

0
130

Foto: Emílio Parolini e Noêmio Gomes Fernandes

Na última sexta-feira (24/03), no auditório do Hotel Ouro Minas, em Belo Horizonte, aconteceu a solenidade de posse da diretoria da Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado de Minas Gerais (Federaminas). O evento foi prestigiado por cerca de 300 convidados, entre políticos, empresários de diversos setores e representantes de entidades empresariais e associações comerciais do Estado.


O presidente Emílio Parolini foi reeleito no final de 2016 para continuar à frente da Federaminas para o triênio 2017/2019. A nova diretoria tem 55 membros de 52 cidades. Um dos novos diretores é Noêmio Gomes Fernandes, presidente da ACIP/CDL.

“A Federaminas, muito bem conduzida pelo Emílio Parolini,  faz um belo trabalho em todas as regiões do Estado. A instabilidade econômica faz com que nós, empresários, trabalhemos em conjunto, cada vez mais, lutando por nossos negócios. Esse é o objetivo do movimento associativista. E Ponte Nova sempre está na pauta da Federaminas, com ações e serviços para beneficiar nossos associados”, afirmou Noêmio.