Diretora do Procon/PN integra conselho consultivo do Fórum dos Procons Mineiros

0
256

A diretora do Procon/Ponte Nova,  Cristiane Dias, foi eleita, em 23/03, em reunião realizada na  Procuradoria Geral de Justiça, em Belo Horizonte, integrante do Conselho Consultivo do Fórum dos Procons Mineiros. Trata-se de organização de caráter informal, sem personalidade jurídica, constituída por órgãos ou entidades públicas de Defesa do Consumidor pertencentes aos poderes executivo e legislativo do Estado de Minas Gerais ou de seus municípios.

O conselho em questão é um órgão opinativo composto por cinco membros, dentre ex-presidentes do Fórum, servidores dos órgãos ou entidades e/ou pessoas com notório conhecimento na área de defesa do consumidor. Segundo Cristiane Dias, é uma importante conquista para o Procon/PN. “Isso nos motiva a buscar, ainda mais, melhorias constantes que visem o aperfeiçoamento do nosso trabalho”, disse.


Na foto: Marcelo Barbosa, do Procon Assembleia e membro do Conselho Consultivo; Cristiane Dias, do Procon Ponte Nova e membro do Conselho Consultivo; Eduardo Schoereder, do Procon Juiz de Fora e presidente do Fórum dos Procons Mineiros; Giani Maia, do Procon Campo Belo e secretária de Assuntos Jurídicos do Fórum dos Procons Mineiros; Rafael Svizzero, do Procon Teófilo Otoni e secretário de Relações Institucionais do Fórum dos Procons Mineiros; Mônica Maria Teixeira Coelho, do Procon Belo Horizonte e membro do Conselho Consultivo; Rodrigo Signorelli, do Procon Uberaba e secretário-adjunto de Apoio e Desenvolvimento de Procons.