Sucesso o 1º Mulher Pontenovense promovido pela Polícia Civil

0
655

Milhares de pessoas passaram pelo jardim de Palmeiras, no domingo 12/03, para participar do 1º Mulher Pontenovense, promovido pela Polícia Civil de Ponte Nova.

O evento foi uma homenagem a todos as mulheres, pela passagem do Dia Internacional da Mulher.


Sob o comando da delegada Regional, Lujam de Souza, o evento atendeu a centenas de pessoas que procuraram e foram atendidos em diversos serviços, como emissão de carteiras de identidades, aferimento de pressão arterial, glicose no sangue, e vários serviços de grande utilidade a população.

O evento teve apoio de várias entidades estadual e da cidade, como Tribunal de Justiça, Centro Judiciário, Defensoria Pública, Polícia Militar, Agentes do CPPN, e participação essencial dos dois hospitais da cidade, Arnaldo Gavazza e Hospital Nossa Senhora das Dores, que repassaram informações sobre prevenções de várias doenças.

Presentes várias autoridades da cidade que fizeram pronunciamentos, sempre referindo à importância da mulher e sobre a “igualdade de gênero”.

O evento teve a brilhante participação da Banda Santíssima Trindade, de Ponte Nova, e da Guarda Mirim, sob o comando do presidente da entidade Sebastião Cinqüenta.

juza-deizeJuiz Drª Deise lujan-aninha-e-deiseDr. Lujan, Vereadora Aninha e Drª Deise lujanDrª Lujan, Delegada Regional de Ponte Nova mulheresMulheres que participaram da abertura do evento