Corpo do adolescente que se jogou no rio após delito continua desaparecido

0
3147

Em 19/02, por volta das 13 horas, no Distrito do Pontal, dois adolescentes adentraram na Mercearia Vieira e Padula, onde comparam um biscoito. Tempos depois os mesmo adolescentes retornaram e já determinados, anunciaram o assalto, sendo que um adolescente estava de posse de uma arma de fogo “garrucha” que encontrava-se por debaixo da blusa e disse: “passa o dinheiro, isso é um assalto”. A vitima com intuito de se defender, começou a gritar por socorro e logo, o seu filho, que encontrava-se próximo do local, veio para prestar o socorro, momento em que os adolescentes fugiram sentido bairro da Rasa. Neste instante, conseguiram alcançar um dos adolescentes e o outro adolescente fugiu percorrendo as margens do Rio Piranga, quando pulou nas águas no intuito de atravessar o rio, contudo foi arrastado, e em um ponto cerca de trinta metros descendo o rio, começou a se debater, pedir por socorro e segundo os populares que tinham visão do adolescente, ele acabou afundando e desapareceu.

A PM após ser acionada deslocou ate o local do ocorrido e lá encontraram o adolescente capturado pela testemunha, sendo informados que o outro adolescente teria sumido nas águas do Rio Piranga. O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado e compareceu no local onde realizaram uma varredura pelo local sem obter nenhuma informação do adolescente desaparecido nas águas.


Os PMS também fizeram rastreamento pelas margens do rio e nenhum indicio de pegadas que pudesse levar acreditar que o adolescente teria saído das águas.

No ponto onde o adolescente saltou nas águas, ficou um chinelo da cor preta e um boné cor laranja nike.

A arma de fogo mencionada não foi encontrada e os adolescentes não conseguiram subtrair nenhum objeto da mercearia.

A PM levou até os familiares do adolescente que pulou nas águas, e reconheceram os objetos como sendo dele.

As buscas pelo adolescente desaparecido recomeçam em 20/02.

Atenderam esta ocorrência os PMs, Sgt. Sérgio e CB Magalhães.