Veículo cheio de mercadorias sem notas bate de frente com outro próximo a Ponte Nova

0
2622

Polícia Militar Rodoviária de Ponte Nova atendeu acidente na rodovia BR 120 km 604, no município de Ponte Nova, em 14/02/2017, onde o veículo Toyota Corolla placa HFS-5675 de Visconde do Rio Branco/MG, trafegava no sentido Viçosa/Ponte Nova, efetuou ultrapassagem em local proibido e invadiu a contramão, colidiu frontal com o veículo GM Montana placa OQZ-0382 de Belo Horizonte/MG que seguia sentido contrário.

Nos veículos viajavam apenas seus condutores, tendo o condutor do GM Montana sofrido ferimentos e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiro de Ponte Nova e encaminhado para atendimento no Hospital Arnaldo Gavazza.


Perícia compareceu ao local e realizou os trabalhos de praxe.

No veículo Toyota Corolla foram encontrados diversas mercadorias sem documentos de origem (nota fiscal), sendo materiais/objetos/acessórios de tabacaria que foram apreendidos..

O autor/condutor do Toyota Corolla foi preso em flagrante delito, conduzido ao hospital local para atendimento médico e depois apresentado juntamente com o veículo e materiais apreendidos, à autoridade policial de plantão na DRPC de Ponte Nova, para medidas subseqüentes.