Wagner Mol é eleito representante dos prefeitos do Território Caparaó

0
304

 

Foto: Wagner Mol, Newton Avelar, prefeito de São Pedro dos Ferros (eleito vice-representante) e o secretário-executivo do Território Caparaó, Gilson José de Oliveira

O prefeito municipal de Ponte Nova, Wagner Mol, foi eleito, em 01/02, por meio de eleição ocorrida na Câmara Municipal, representante dos prefeitos do Território Caparaó nos Fóruns Regionais do Governo de Minas. A solenidade contou com a presença de prefeitos e vereadores de municípios da região do Vale do Rio Piranga. “Buscaremos uma maior proximidade junto ao Estado a fim de solucionar os problemas da região”, disse o prefeito.


A partir do novo conceito “Território de Desenvolvimento”, foram dividas 17 regiões. Em cada uma delas, foi instalado um Fórum Regional, com reuniões presenciais que irão contribuir continuamente para o planejamento das ações de governo. Trata-se de um elo entre o poder público e a população para construir políticas públicas que respeitem as características regionais.

O vereador Leo Moreira, Presidente da Câmara de Ponte Nova, foi eleito representante dos vereadores do Território Caparaó.