68 quilos de maconha são abandonados no centro da cidade

0
2582

Cataguases, várias sacolas pretas com cerca de 68 quilos de maconha, foram encontradas no começo desta tarde de quinta-feira, 2 de fevereiro, abandonadas, na Rua Dr. Sobral, centro da cidade. Elas foram vistas por um agente penitenciário que reconheceu o seu conteúdo e chamou a Polícia Militar. Imediatamente os militares foram até o local e fizeram a apreensão da droga e fazem, neste momento, uma varredura no local. Na Praça Santa Rita, minutos depois, foi encontrada outra mochila, vermelha, contendo 3 quilos da mesma droga.

Segundo apurou a reportagem do Site do Marcelo Lopes, este fato pode estar ligado a uma Operação Antidrogas que a Polícia Militar desencadeou no final desta manhã. A hipótese mais provável é a de que os suspeitos, vendo a possibilidade de serem presos, resolveram “desovar” a droga em locais públicos da cidade. O comando da PM, porém, não quis comentar, por enquanto o assunto, e continua patrulhando a cidade em busca dos suspeitos.


O comandante da 6ª Companhia Independente de Polícia Militar em Leopoldina, Tenente Coronel Ramos, que está em Cataguases, acompanhou pessoalmente toda a operação e parabenizou os policiais pelo trabalho.

Participaram da operação tenente Thiago Lemes, sub tenente Bretas, os sargentos Alexsandro, Resende, Vilela, Borges e Willian; os cabos Santoro, Jean, Dionísio, Gregório e Fortunato e o soldado Ítalo.

http://www.marcelolopes.jor.br/principal


drogas-em-cataguases-pms