BCR/Bartofil vai patrocinar projeto esportivo da Prefeitura em Ponte Nova

0
575

 

Foto: Marcelo Sena, Carlos Bartolomeu, Márcio Bartholomeu, Bernardo Ribeiro e Youri Franco

A Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude (Semej) e a Associação Movimenta Brasil firmaram parceria para o desenvolvimento de projeto social na área esportiva. A iniciativa será concretizada na forma de escolinhas de esportes, com atendimento a aproximadamente 120 crianças e adolescentes de 7 a 15 anos residentes em Ponte Nova. O projeto foi contemplado pela Lei de Incentivo ao Esporte e conta com patrocínio do Grupo BCR (Bartofil) no valor de R$ 90 mil.


Em 17/01, os diretores da empresa patrocinadora, Carlos Bartolomeu e Márcio Bartholomeu, receberam o assessor da Semej, Bernardo de Freitas Ribeiro, acompanhado de Marcelo Sena, da Associação Movimenta Brasil, e de Youri Franco, da Offside, para mais detalhes sobre o projeto. No mesmo dia, houve nova reunião, dessa vez na sede da Prefeitura de Ponte Nova, com a presença do prefeito Wagner Mol e do secretário interino da Semej, Daniel Delvaux, para a discussão de mais detalhes.

No momento, aguarda-se apenas autorização – via Ministério do Esporte – para utilização dos recursos. Será realizado um levantamento de demandas acerca de quais modalidades esportivas serão trabalhadas. As formas de participação e funcionamento do projeto serão divulgadas – ainda no primeiro semestre – junto às escolas do município.

wagner-projeto-social-do-esporte

Foto: Wagner Mol, Youri Franco, Daniel Delvaux, Marcelo Sena e Bernardo Ribeiro