Wagner atende reivindicação e muda o ponto de táxi de Palmeiras

0
1851

O ponto de táxi de Palmeiras, situado na Avenida Francisco Vieira Martins, passou a funcionar, desde a última quarta-feira (04/01), no lado oposto da via, sentido bairro Guarapiranga, em atendimento à reivindicação dos taxistas que lá atuam. O prefeito Wagner Mol e o secretário municipal de Governo, Fernando Antônio de Andrade, realizaram visita ao local na manhã desta quinta-feira (05/01).  Nesta semana, o presidente da Associação dos Motoristas de Táxi de Ponte Nova, Clayton Parreira, entregou abaixo-assinado contendo 23 assinaturas ao prefeito, que se prontificou a resolver o caso.

Segundo Clayton Parreira, o local solicitado, o mesmo de antigamente, fica sob as árvores, protegendo motoristas e veículos do sol, e não prejudica os comércios localizados na via, como farmácia e Shopping da Saúde, por exemplo. “Estamos muito felizes pela agilidade no atendimento do nosso pedido. Em nome da associação e dos motoristas de táxi, agradeço ao Executivo Municipal, que terá em nós grandes parceiros”, disse.


O novo ponto já conta com as devidas sinalizações vertical e horizontal (placa e pintura de faixa), providenciadas pelo Departamento Municipal de Trânsito (Demutran).


wagner-com-taxistas-palmeiras