Operação da Polícia Civil prende cinco pessoas e cinco carros em Pedra Bonita

0
881

A Polícia Civil de Minas Gerais, após investigação, realizou operação policial na zona rural da cidade de Pedra Bonita, efetuando a prisão de cinco indivíduos, os quais estavam de posse de cinco veículos camionetes produtos de roubos/furtos e uma apropriação indébita.

A operação visava localizar veículos que estariam circulando naquele município com as placas clonadas, e que eram revendidos por indivíduos investigados pela pratica de tais crimes.


Foi montado um aparato policial, e as equipes logo pela manhã deslocaram para as residências dos investigados, sendo localizados os veículos, e após serem vistoriados, foram declaradas como furtados/roubados em outras cidades de Minas Gerais e Rio de Janeiro.

Os veículos eram clonados com placas de veículos da mesma característica, e possuíam os documentos de porte obrigatório, porém de anos anteriores ao atual exercício. Os veículos foram removidos para o Pátio credenciado do DETRAN e os presos encaminhados para a Delegacia de Policia de Abre Campo onde foram autuados em flagrante de delito pelo crime de Receptação pela Autoridade Policial.

As diligências foram realizadas pelos Policiais Civis das Delegacias de Polícia de Abre Campo, Matipó, Manhuaçu e Santa Margarida.