Em Urucânia Fred e D Luzia tomam posse e garantem mais 4 anos de progresso

0
386

Aconteceu na noite de domingo (1º/1/2017), no Ginásio Chicre Mansur, em Urucânia, a posse do prefeito, vice-prefeita e vereadores eleitos para o mandato 2017/2020. Reeleitos, o prefeito Frederico Brum de Carvalho, ao lado da vice-prefeita, Luzia da Luz Ferreira, ambos do PRB, foram empossados em clima de muita festa e harmonia. Tomaram posse para a atual legislatura: Roger (PPS), Alessandro Bicalho (PRB), Gerson Ramos (PRB), Denílson Roberto (SD), Pedrinho (PHS), Obreiro Ivã (PRB), Macarrão (PSB), Juninho Macedo (PSB) e Carneirinho (PP).

A cerimônia de posse dos eleitos foi aberta com o anuncio nominal de cada vereador e uma benção do Pastor Everton Queiroz da Igreja Universal do Reino de Deus. Sob o comando do vereador eleito mais idoso, Obreiro Ivã (PRB), e tendo como Secretário o vereador mais votado na últimas eleições, Roger (PPS), ocorreu a eleição da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Urucânia para o Biênio 2017/2018.


Duas chapas foram inscritas para disputar o pleito. Chapa 1: Obreiro Ivã/ presidente, Denilson Roberto/ vice-presidente e Roger/ Secretário. Chapa 2: Juninho Macedo/ presidente, Macarrão/ vice-presidente e Pedrinho/ Secretário.

A Chapa 1 foi eleita por maioria dos votos 6 a 3 e comandará os destinos da Câmara Municipal.

Logo após, sob a presidência do vereador Obreiro Ivã foi realizada a posse do prefeito Fred Brum e da vice-prefeita Dona Luzia. Eles foram recebidos com festa e sob aplausos dos presentes. O prefeito e a vice-prefeita fizeram o juramento e ao serem empossados discursaram.

Dona Luzia ressaltou a oportunidade de trabalhar pelo município de Urucânia. “Agradeço a Deus, a população, minha família e aos nossos vereadores. Vamos dar aos mãos e trabalharmos unidos pelo desenvolvimento da nossa cidade, com um administração transparente e saudável para o nosso povo. Desejo a todos um Feliz 2017, de muitas conquistas e realizações”, disse.

Já o prefeito Fred discursou com muito entusiasmo e bastante ovacionado pelo público. “Agradeço a presença de todos, parabenizo os vereadores e a mesa diretora eleita. Iniciamos o nosso mandato a 4 anos atrás cheio de esperanças e com apoio de todos realizamos muitas melhorias na cidade, mesmo com o País vivendo um grave crise econômica. Minha amiga, companheira, a nossa vice-prefeita, Dona Luzia esteve ao meu lado em todos os momentos, uma mulher guerreira, que na minha ausência, me representou muito bem. Iniciamos nosso novo mandato, mas o trabalho não parou em nenhum momento, prova disso, assinamos nos últimos dias de 2016, convênios para obras de infraestrutura em vias importantes do município. Temos muito trabalho pela frente, graças a confiança do povo de Urucânia. Finalizo, ressaltando o meu compromisso de prosseguir trabalhando com honestidade, transparência e ética. Agradeço aos urucanienses que me ajudaram desde o inicio, promovendo um mandato participativo e popular. Muito obrigado!”, concluiu.