Em Jequeri advogado toma posse no lugar de vereador eleito que está preso

0
1641

Foto: Dr. Fabrizio, advogado

Em 1/01, o Advogado Dr. Fabrizio Ubaldo, tomou posso no lugar do vereador Jose Cesar dos Reis Carvalho,  Cezar Silvério, PDT, que está preso, com prisão preventiva. Segundo o advogado, ele entrou com um pedido de liminar junto ao juízo em Jequeri, solicitando que seu cliente o vereador José Cezar, fosse tomar posse, mas alegando falta de segurança ao vereador eleito, o juiz determinou que o vereador nomeasse um procurador que o representasse, para que fosse feita a tramitação legal da sua posse, sendo o Dr. Fabrizio nomeado e tomou posse no lugar do vereador.


Segundo Dr. Fabrizio, seu cliente o vereador José Cezar, esta preso acusado de Formação de Quadrilha. Ele foi preso ha dias atrás juntamente com outras pessoas que estão sendo acusados de roubo de animais no município de Jequeri. Ainda segundo o advogado, pesa sobre seu cliente a acusação de ter pagado advogados para os outros acusados, acusação que Dr. Fabrizio não vê crime.

Um habeas corpus está sendo providenciados para a soltura de José Cezar, caso isto não aconteça até fevereiro quando os vereadores retornam das férias o vereador suplente da coligação assumira em seu lugar, até que ele seja julgado. O vereador  José Cezar esta preso no CP de Ponte Nova

Ainda em Jequeri, na mesma data tomaram posse os vereadores, Zé Moura – PSDB, Samuel do Caminhão – PMDB, Vanderlei da Cachoeira – PTN, Cezar Silvério – PDT, Neto Vital – PV,  Nestor – PMDB, Célio Enfermeiro – PDT, Taquinho do Jande – PMDB, Ana Cristina – PSDB.

Samuel do Caminhão foi eleito na mesma data, Presidente da Câmara.

Logo em seguida em uma cerimônia bastante concorrida no salão ao lado, foi dado posse ao prefeito Adilson Lopes Silva  – Adilson da Saúde – PMDB  e seu vice Geraldo Aníbal.

Esteve presente o Deputado Estadual, Roberto Andrade, PSB.

Em seu discurso de posse, Adilson prometeu austeridade e muita transparência. Ele disse que já está providenciando uma AUDITORIA nas contas da prefeitura.

 

cezar-silverio-vereador-preso-de-jequeri

Foto: Vereador José cezar

.