Vivi Romagnoli: Foco em você

0
88

Quando um novo ano se inicia, devemos iniciar também propostas de melhorias para conosco. Colocar em prática metas, objetivos e sonhos é o caminho mais rápido e definido que temos para seguir. Iniciar esses dias de esperança colocando em “foco” cada um de nós, é se importar com o próximo através de nós mesmos. Digo isso, porque, quando tomamos a iniciativa de olharmos para nossas necessidades e vontades, na verdade é um preparativo para melhor auxiliar o outro.

Quando estamos bem, equilibrados, felizes e realizados intimamente e exteriormente, somos capazes de desempenhar qualquer tarefa ou auxílio em prol do próximo. Ao contrário, quando, nos entregamos às diversas e diferentes dores do mundo acreditando que viver assim melhor será. Somente quem ama a si primeiramente tem capacidade e potencial para amar o outro.

Dar foco em sua própria vida e projetos, além de lhe beneficiar em todos os segmentos da sua vida, você ainda levará de carona todos e tudo ao seu redor. Em 2017… olhe para você!