Prefeito Delgado de Oratórios assumirá a CINVALPI no lugar de Fred de Urucânia

0
525

Foto: Delgado, com microfone na mão

O prefeito de Urucânia, Fred Brum encerra no próximo dia 31/12, o seu segundo mandato a frente do Cimvalpi- Consórcio Intermunicipal Multissetorial do Vale do Piranga. Fred foi eleito o primeiro presidente do Consórcio em 2015 e reeleito em 2016.


O novo presidente será o prefeito eleito de Oratórios, José Antônio Delgado, escolhido durante reunião extraordinária realizada na tarde desta quarta-feira (21/12), em Ponte Nova. Fred fará parte da composição da chapa como 1º vice-presidente e o prefeito de Rio Doce, Silvério da Luz será o 2º vice-presidente.

O Cimvalpi tem 43 municípios consorciados e presta relevantes serviços à população, entre eles a manutenção da Iluminação Pública. Em sua despedida da presidência, Fred avaliou positivamente o trabalho realizado nos últimos anos. “A região precisava de uma entidade como esta para representar a população de forma unificada e garantir maiores conquistas. Agradeço o apoio dos colegas prefeitos, gestores e colaboradores que fizeram do Cimvalpi uma referência em Minas Gerais”, concluiu.