HNSD pede sua ajuda para manter a humanização da oncologia

0
675

A casa de Apoio é um projeto do HNSD, que recebe recursos oferecidos por doadores voluntários que fazem suas ofertas a Central de Captação de Recurso – CECAR.

Os recursos doados a CECAR ajudam na manutenção da casa, do café da manhã e da tarde, oferecido aos pacientes da Oncologia, oferece Internet Wi Fi   para os pacientes  do Instituto de Oncologia e auxilia em projetos de humanização em favor dos pacientes oncológicos com o custeio e pagamento de diferentes tipos de biópsias,  utilizadas  para diagnóstico  do câncer, As doações ajudam ainda na comprar do suplemento alimentar para os pacientes carentes que precisam da dieta.


A CECAR e Irmandade do Hospital de Nossa Senhora das Dores  agradecem a todos os doadores o gesto de solidariedade.

Em 13/12, o empresário João Mattos também benfeitor da casa, fez a doação de um computador para aos seus hóspedes. O gesto de inclusão digital permitirá que os acompanhantes, ou os pacientes que estiverem na casa aguardando a hora do seu tratamento, possam navegar pela internet, facilitando o contato com suas famílias pela redes sociais. O empresário disponibilizava também, há algum tempo parte da internet que os usuários da casa  usavam.