Prefeito certifica formandos dos cursos de inclusão digital da Rede CVT-Uaitec/UAB

0
271

Na noite de segunda-feira, 12/12, o prefeito de Ponte Nova, Guto Malta participou da solenidade de formatura dos alunos dos cursos de inclusão digital oferecidos gratuitamente pela Rede CVT-Uaitec/UAB. A cerimônia aconteceu na unidade de Ponte Nova com participação dos formandos em Informática Básica, Internet Básica, Digitação, MS Office, num total de 122 concluintes. Os cursos visam possibilitar aos jovens, adultos e idosos o acesso às tecnologias digitais, promovendo cidadania.

Além do prefeito, participaram da abertura da cerimônia o coordenador da Rede CVT-Uaitec/UAB, Frances Lopes, a coordenadora da Uaitec/UAB, Anagilda Guimarães e a assessora da Secretaria de Educação, Adriana Medeiros, representando a secretária municipal Vanice Lourenço.


As aulas, que ocorreram ao longo deste 2º semestre, foram ministradas pelos professores Daniel Ferreira e Mábia Luécia Das Graças Rosa

Em nome de todos os formandos, a aluna Ana Maria Paiva Repolês fez um breve discurso de agradecimento e, em seguida, o prefeito Guto Malta, juntamente com as demais autoridades, fez a entrega dos certificados para cada um dos alunos presentes.

O CVT-Uaitec/UAB de Ponte Nova tem se destacado pelos inúmeros cursos gratuitos oferecidos em várias áreas. Além da inclusão digital, a unidade também oferece, de forma gratuita, cursos profissionalizantes e até mesmo de pós-graduação.

Para quem tem interesse em saber mais informações sobre os cursos oferecidos pela Rede CVT-Uaitec/UAB, basta entrar em contato através do telefone 3817-7332 ou fazer uma visita à unidade, localizada na rua Assad Zaidan, nº 165, no bairro Palmeiras.