Eleitos de Urucânia, Jequeri e Piedade de Ponte Nova são diplomados pela justiça eleitoral

0
702

Foto Dona Luzia; a Juíza Eleitoral, Dra. Danielle Rodrigues da Silva e Fred Brum.

Diversas autoridades estiveram presentes na tarde de  6/12, no Fórum da Comarca de Jequeri, durante a diplomação da 339º Zona Eleitoral aos cargos de prefeito, vice-prefeito, vereadores e suplentes eleitos no pleito de 2016. Foram diplomados os representantes de Jequeri, Urucânia e Piedade de Ponte Nova.


De Urucânia, foram agraciados o prefeito Frederico Brum de Carvalho e a vice-prefeita, Luzia da Luz Ferreira, ambos reeleitos neste ano e os vereadores Roger (PPS), Alessandro Bicalho (PRB), Gerson Ramos (PRB), Denílson Roberto (SD), Pedrinho (PHS), Obreiro Ivã (PRB), Macarrão (PSB), Juninho Macedo (PSB) e Carneirinho (PP) e seus suplentes.

A solenidade contou com a presença da Juíza da 339º Zona Eleitoral de Jequeri, Danielle Rodrigues da Silva; do promotor da Justiça Eleitoral, Vander Ângelo Diniz e demais representantes da Polícia Militar, Polícia Civil e OAB- Ordem dos Advogados do Brasil.

Ao lado de familiares e da vice-prefeita, Dona Luzia, Fred agradeceu a população de Urucânia pela confiança depositada e ressaltou o prosseguimento do trabalho com foco na melhoria da qualidade de vida da população. Ele também parabenizou os eleitos de Piedade de Ponte Nova e Jequeri.

vereadores-empossados-urucania

Foto: Vereadores diplomados com o prefeito Fred e a vice-prefeita, Dona Luzia.