SAUDALI pela terceira vez a melhor indústria de suínos e derivados

0
180

Mais uma vez o Saudali teve sua gestão e a excelência dos seus produtos reconhecida pela Bolsa de Gêneros Alimentícios do Estado do Rio de Janeiro (BGARJ). Esta foi a 9ª edição do Prêmio Top BGA da Indústria & Alimentação, troféu Mário Martins de Campos Viana e a terceira vez que o frigorífico mineiro é agraciado com a premiação.

“Para o Saudali foi muito gratificante receber esta premiação já que significa o reconhecimento pelos esforços de nossos colaboradores, parceiros e fornecedores. Em um ano difícil para a economia brasileira, o Saudali manteve uma estrutura sólida e consolidada, alcançando um crescimento exponencial, gerando empregos e expandindo seu mercado nacional e internacional. Esses resultados reafirmam o nosso compromisso com a excelência, e o desafio de surpreender e oferecer sempre o melhor” comentou Weber Vaz, diretor comercial do Saudali

O Top BGA é uma das maiores premiações do setor, sendo organizado anualmente com o objetivo de prestigiar e mostrar o trabalho de grandes empresas e indústrias que ganharam destaque no segmento durante o ano. “O Frigorífico Saudali foi escolhido na categoria Melhor Indústria de Suínos e Derivados porque é uma marca com qualidade reconhecida pelo mercado. Foram muitas as indicações dos supermercadistas e atacadistas até a escolha da empresa para o 9º Prêmio Top BGA.  A Bolsa se sente lisonjeada em ter o Saudali entre os agraciados desse ano e esperamos que com o trabalho duradouro que a empresa exerce, muitos outros prêmios possam vir futuramente” comentou  Humberto Margon, presidente BGARJ.

As empresas escolhidas para receberem a premiação foram indicadas por grandes supermercadistas e atacadistas, além da diretoria da BGARJ, através de uma pesquisa que tinha como foco: desempenho das empresas e indústrias no Estado do Rio de Janeiro durante o ano de 2015. O grande diferencial do Prêmio Top BGA da Indústria & Alimentação é a interação entre as empresas ganhadoras e os grandes supermercadistas ou atacadistas que as indicaram ao prêmio.