500 quilos de maconha apreendida em cidade da região

0
1720

A Polícia Militar de Rio Casca apreendeu 377 tabletes de maconha pesando cerca de meia tonelada durante operação antidrogas, na madrugada de quinta-feira, 24/11, às margens da BR-262, no bairro Nossa Senhora das Graças.

Os militares receberam uma denúncia de havia um veículo Land Rover que após apresentar defeito estava parado no acostamento da rodovia e poderia conter algo ilícito no interior do mesmo.


Equipes da PM se dirigiram para o local e constataram que um outro veículo, um Citroen C3 Picasso, também estava próximo do local e foi apreendido. Ao avistar a aproximação dos policiais, quatro pessoas que estavam nos dois veículos empreenderam fuga atravessando um córrego próximo e se embrenharam num matagal. Devido à falta de luminosidade, não foram localizados.

Ao proceder buscas nos veículos dentro da Land Rover foi constato que os bancos traseiros e o porta malas estavam repleto de tabletes de drogas semelhante à maconha, ainda foi encontrado dentro dos mesmos a Polícia Militar ainda encontrou dinheiro e objetos pessoas, os quais foram apreendidos juntamente com os dois veículos.

Em consulta ao sistema informatizado da PM, foi localizado o proprietário do Land Rover conforme consta no documento. Ele informou à polícia que vendeu o carro a aproximadamente cinco meses e iria tentar um contato do atual proprietário para repassar à polícia.

Já o Citroen com placa do Espírito Santo, não foram obtidas informações até o momento.

A polícia tenta agora identificar os indivíduos que estavam no interior dos veículos. Câmeras de segurança de postos de combustíveis estão sendo verificadas.