Colisão entre viatura do sistema prisional e caminhão próximo a Teixeiras deixa três feridos

0
1181

Na tarde de 22/11 a Polícia Militar de Teixeiras foi acionada a comparecer na BR120 na localidade do Bom Jardim, próximo a Teixeiras, onde segundo as informações havia acabado de ocorrer um acidente de trânsito envolvendo um caminhão e dois veículos.

No local os policiais militares depararam com bombeiros militares fazendo resgates das vítimas, havia uma vítima fora do veículo consciente e orientada, queixando de dores na região do tórax, a mesma foi conduzida para o hospital para atendimento médico. Outras duas vítimas ambas funcionárias do estado também foram conduzidas por terceiros para o hospital em Ponte Nova. Todas as vítimas foram socorridas com ferimentos leves.


Segundo relato do condutor do caminhão o mesmo veio perder o controle da direção em uma curva, devido à pista estar molhada e escorregadia, o caminhão invadiu a contramão e atingiu a lateral de uma Sprinter e bateu de frente de frente com viatura do sistema prisional de minas gerais.

O perito da polícia civil compareceu no local e realizou os trabalhos de praxe, liberando os veículos para os responsáveis.