Dom Cavati: rapaz morre ao bater com moto em vaca e durante o socorro veículo em alta velocidade bate em ambulância e arranca a perna de outro rapaz

0
1229

Na madrugada de hoje 12/11, por volta de 02h, um grave acidente foi registrado na BR-116 em Dom Cavati. Fabiano Campos da Silva (foto), de 25 anos, conduzia uma moto Honda Cg Titan e bateu contra uma vaca que estava na pista, o jovem não resistiu aos ferimentos e morreu na hora. Uma equipe do Corpo de Bombeiros Comunitários de Ubaporanga, uma ambulância da prefeitura de Dom Cavati e a Polícia Rodoviária Federal estavam no local.

A pista foi devidamente sinalizada e as duas ambulâncias mais a viatura da PRF estavam com os giroflex ligados, quando de repente um veículo em alta velocidade avança sobre as pessoas que acompanhavam o fato, atingindo um amigo da vítima fatal que foi ao local acompanhando o pai de Fabiano. O veículo bateu na ambulância de Dom Cavati e atropelou Lucas de Souza Pereira, de 25 anos, que teve parte de sua perna arrancada.

Lucas foi socorrido e encaminhado ao Pronto Atendimento em Caratinga. O veículo que causou o atropelamento e bateu na ambulância não parou e fugiu do local, ele quase atingiu também as equipes do Corpo de Bombeiros Comunitários de Ubaporanga e da PRF.

Informações do Polícia 24H Leste MG