Um morto e um ferido no tiroteio em Ponte Nova

0
4062

A PM compareceu á Rua Minas Gerais, bairro Vila Alvarenga, local onde haviam indivíduos trocando tiros, segundo informações estava em uma motocicleta de cor amarela, a vítima conhecido como Gleyson Rodrigues, 29 anos, “Gleisinho”. A guarnição deparou com Gleyson caído no chão do interior de um bar, com sangramento apresentando ter sido atingido por disparos de arma de fogo, o qual foi socorrido pela equipe do Corpo de Bombeiros para o Hospital Arnaldo Gavazza. Ainda segundo informações de populares durante a troca de tiros, Gleyson teria saído correndo sendo atingido pelos disparos vindo a cair no local.

Próximo da Câmara Municipal foi encontrado também caído ao solo, Roney Rafael, 18 anos, após ter sido atingido durante a troca de tiros, sendo socorrido pela PM.


Foi relatado a PM, que Gleyson chegou com sua motocicleta jogando-a ao solo próximo na entrada do bar e entrou no interior do recinto, onde se escondeu atrás do balcão e houve vários estampidos de arma de fogo em direção ao mesmo.

No Hospital a PM foi informada que o Gleyson veio a óbito devido ter sofrido varias perfurações no corpo.

Um veículo modelo Chevette foi encontrado parado com vidros quebrados próximo a Câmara Municipal, durante os trabalhos periciais realizados no bar e veículo, foram encontrados os materiais que foram apreendidos.

Roney Rafael se encontra internado no Hospital Gavazza, sob escolta da Polícia Militar.