Léo Moreira garante que será candidato a Presidente da Câmara de Ponte Nova

0
338

Começou na Câmara Municipal de Ponte Nova, movimentação para a eleição do futuro presidente. Já lançou seu nome, e esta em conversação, o vereador Leo Moreira, PSB.

São 8 os novos vereadores eleitos, Betinho do Bar, Chico de Fanica, Montanha, Hermano, Sergio Ferrugem, Andre Pessata, Machadinho, Fiota, Aninha de Fizica e Zé Osório. Léo Moreira, Rubinho e Pracatá continuam com seus mandatos.


Com seus 1.297 votos recebido em todo o município, Léo se habilita há ao cargo, para conduzir os destinos da Câmara por 2 anos.

Léo se tornou conhecido por seu trabalho atuante em todas as áreas durante os quatro anos.

Ainda no inicio deste mandato, Leo tentou se eleger como presidente, mas não conseguiu.

Para Léo é importante a renovação, “Quero ter a chance de trabalhar como Presidente da Câmara, se meus companheiros acharem que mereço e verem em mim capacidade”, garante Léo. Ele já trabalha nos bastidores juntos aos seus companheiros.

Outra que não descartou a possibilidade de concorrer, foi à vereadora Aninha de Fizica, também do PSB. Contatada pela reportagem do UN, há dias atrás, Aninha disse que no momento estaria preocupada em organizar seu mandato, mas não descartou a possibilidade de concorrer.